Menu
Log in

PANAMERICAN TRAUMA SOCIETY

SOCIEDAD PANAMERICANA de TRAUMA

  • Home
  • Cursos
  • Ultrassom em Emergência & Trauma USET

Ultrassom em Emergência e Trauma — USET

Descrição (CURSO PRÁCTICO: Ultra-som para Trauma): O workshop realiza-se em dois módulos separados. O primeiro componente envolve o treinamento na seqüência FAST para o pessoal do departamento de emergência eo segundo componente envolve a emergência de ultra-som.

O módulo FAST é de 8 horas de treinamento focado em processos básicos de ultra-som para apoiar o diagnóstico rápido na sala de emergência, especialmente para situações de trauma. Este módulo é focado na análise de situações especiais e exercícios complexos de simulação para preparar pessoal para as mais altas demandas em situações reais. São discutidos novos usos para esta ferramenta versátil para apoiar como um complemento à revisão abrangente de pacientes com trauma.

Objetivo Geral: O workshop Ultrassom em Emergência e Trauma foi desenvolvido para treinar, com as informações mais completas, sobre a gestão de ultra-som de emergência para o pessoal que enfrenta o dia a dia a gestão de pacientes que sofrem de eventos traumáticos e emergências médicas no hospital.

Objetivos Específicos: Determinar o nível de conhecimento dos alunos sobre o uso de ultra-som em trauma e emergência, além dos diferentes métodos de exame na sala de emergência.

Fornecer as ferramentas necessárias para técnicas rápidas e convenientes de ultra-som em pacientes com trauma.

Organizar a mentalidade do trabalho, coordenar o uso de ultra-som na sala de emergência, e aprender as limitações e benefícios do ultra-som.

Ensinar habilidades fundamentais focadas para avaliar com trauma de ultra-som e emergências dentro da sala de emergência com ênfase em experiências reais vividas pelo grupo de professores especializados.

Público Alvo: Cirurgiões de trauma, Cirurgiões Gerais, Médicos de Emergência, Intensivistas, Anestesista, Fornecedor de serviços médicos em emergência, Enfermeiras, Residentes & Estudantes.

Agenda:

HORA                   ACTIVIDADE                                                                                                                                                                    8:00-8:30 am     Pre-teste e Introdução

8:30-9:15           Física básica de ultra-som / transdutores, Doppler, Duplex

9:15-10:00         Seqüência FAST

10:00-10:15       Descanso

10:15-11:00       Aplicações de ultra-som de emergência

11:00-11:30       Avaliação Vascular de Emergência

11:30-12:00pm  Reconhecimento de Equipamentos

12:00-2:00         Almoço, Recapitulação do Texto

2:00-3:30           Prática em estações - modelos de padrão

3:30-5:30           Prática em Modelos com Fluido Livre Intra-peritoneal

5:30-6:00           Avaliação e Certificação

Manual disponíveis nos siguientes idiomas: : Espanhol & Português. Fornecido aos estudantes: 6 semanas antes do curso.

Pre-Teste & Pos-Teste: Administrado no local

Formulário de Avaliação: Administrado no local

Certificado: Fornecido no local, apos do curso (Só se o curso fosse pago à SPT ANTES do curso), OU, fornecido por email (se o curso fosse pago depois do curso)

Duração do Curso: 1 día

Director del Curso & Profesores: Diretores de cursos e professores devem ser especialistas na área de trauma e desastre. O diretor eo corpo docente podem ser especialistas internacionais ou locais. Todos os diretores e professores do curso devem ser pré-aprovados.

Paula Ferrada, MD

paula.ferrada@vcuhealth.org

804.316.6822


Coordenador: Cada curso será atribuído um coordenador. O coordenador do curso pode ser local ou internacional.

Número de Participantes: Proporção de instrutores / alunos: 1/6


Powered by Wild Apricot Membership Software